Início / Porto Amazonas / Prefeitura de Porto Amazonas realizará audiência para avaliar metas fiscais e gastos na Saúde

Prefeitura de Porto Amazonas realizará audiência para avaliar metas fiscais e gastos na Saúde

Usp Imagens

A Prefeitura de Porto Amazonas vai realizar audiência pública no dia 22 de fevereiro, na Câmara Municipal, referente aos Gastos na Saúde e para demonstrar a avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017 (3º quadrimestre).

A prestação de contas da pasta da Saúde ocorre às 15h00 na Câmara Municipal de Porto Amazonas. As 15h30min acontece a audiência pública referente à avaliação das metas fiscais do município de Porto Amazonas – referente ao 3º quadrimestre de 2017. A Convocação para as audiências foi publicada no Diário Oficial de Porto Amazonas.

As audiências públicas estão previstas na legislação federal (§ 4º, artigo 9º, da Lei Complementar nº 101/00). Elas devem acontecer a cada quatro meses e têm o objetivo de demonstrar a aplicação dos recursos financeiros pelo Executivo, prestando contas à população, e tem como objetivo garantir a participação da população e associações representativas da comunidade.

A participação na audiência é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.

Sobre Riomar Bruno

Riomar Bruno
Riomar Bruno, escreve principalmente sobre Porto Amazonas, más também outros assuntos. Clique aqui e saiba um pouco mais sobre o autor

Deixe uma resposta