Início / Bizarro / Jaguatirica morre atropelada na Br-376 e tem corpo furtado na Lapa

Jaguatirica morre atropelada na Br-376 e tem corpo furtado na Lapa

 

Foto Eleandro/Lapa News Noticias na Hora

Uma jaguatirica  foi encontrada atropelada nesta quarta-feira (3) na BR-476, no município da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava no acostamento do quilômetro 238. O corpo do animal foi “furtado” minutos depois.

De acordo com o policial rodoviário federal Flávio Matowski, o animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 11 horas. O veículo que a atropelou não foi localizado e nem solicitou auxílio da PRF. “Acreditamos que a onça tenha cruzado a pista e, por uma fatalidade, foi atingida”, disse.

Como na região não há sinal de telefonia celular, a equipe da PRF deixou o local do atropelamento para conseguir contato com a Polícia Ambiental do Paraná, para que o corpo fosse removido. No entanto, antes que conseguissem contato, o animal desapareceu. “Passamos novamente por ali momentos depois, e a onça já havia sumido. Acreditamos que alguém tenha levado o corpo para usar a pele”, comentou.

Ainda segundo o policial, a presença de onças nas rodovias da região não é frequente, o que torna o acidente bem atípico. “O que vemos sempre são cachorros atravessando a pista”.

 

com informações da Tribuna PR

Sobre Redação

Principais noticias e destaques do Brasil e do Mundo. Com conteúdo das melhores agências de notícias e assessorias, tudo selecionado pela Redação do Blog do Riomar Bruno.

Deixe uma resposta