Início / Paraná / Com fuzis, grupo promove ‘guerrilha’ na Lapa para assaltar banco; carro foi incendiado em portão da PM

Com fuzis, grupo promove ‘guerrilha’ na Lapa para assaltar banco; carro foi incendiado em portão da PM

Este slideshow necessita de JavaScript.

Moradores da região central da Lapa, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (29). Os criminosos tinham como alvo a agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Não há informações sobre a quantidade de valores levados pelo grupo.
A ação aconteceu por volta das 4 horas, na Rua Barão do Rio Branco. “Cenas de guerra, tiros de fuzil disparados por toda a cidade, os bandidos destruíram a agência, os caixas, saíram atirando pela cidade e queimaram o carro que eles usaram para dificultar”, descreveu uma moradora.

O bombeiro comunitário Nunes confirmou que o carro, um Peugeot usado no crime, foi incendiado no portão da companhia da Polícia Militar, na Avenida Dr. Manoel Pedro. “Estava bem na entrada e saída de veículos da PM. A gente controlou o incêndio e eles saíram”, detalhou.

A soldado Domingues garantiu que os bandidos estavam em três carros. “Não temos ideia de quantos eram, mas sabemos que eram muitos, estavam em três veículos, pelo menos. Tinha uma van, também. Não chegou a ter confronto, foram tiros para assustar, mesmo”.

Ainda, segundo a polícia, os bandidos atiraram contra os pneus das viaturas. Câmeras de segurança de comércios ao lado poderão auxiliar sobre detalhes do grupo e dos carros usados. A Polícia Federal e o Centro de Operações Policiais Especiais foram acionados e investigam a ação.

 

Sobre Redação

Principais noticias e destaques do Brasil e do Mundo. Com conteúdo das melhores agências de notícias e assessorias, tudo selecionado pela Redação do Blog do Riomar Bruno.

Deixe uma resposta