Início / Esportes / Futebol: Palmeiras, Santos e Vasco estreiam com vitórias na Copinha

Futebol: Palmeiras, Santos e Vasco estreiam com vitórias na Copinha

Reprodução
A bola rolou para o início da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e os chamados times grandes que estrearam, nesta terça-feira (02), não tiveram problemas para superarem os rivais.

O Palmeiras bateu o Luverdense por três a zero, em jogo que marcou a estreia do Grupo 27 da competição, mesmo placar da vitória do Santos sobre o América de Natal no Grupo quatro. O Vasco venceu o Juventus por dois a zero, no Grupo 26.

Nesta quarta-feira (03), teremos jogos em praticamente todos os 32 grupos. Os destaques são os confrontos entre Atlético Paranaense e Rio Preto, Fluminense e Mogi-Mirim e, Chapecoense e Ponte Preta. O São Paulo estreia na Copinha contra o Cruzeiro do Distrito Federal. Pelo Grupo 11, a bola vai rolar também para Paraná e Juventude. O Botafogo estreia no Grupo 13 contra o Velo Clube e o Vitória encara o Atibaia pelo Grupo 15. O Flamengo enfrenta o Ji-Paraná. Além disso, a Copinha ainda tem: América Mineiro e Remo, Grêmio e Bragantino, Bahia e São Bento e, Ceará e São Caetano.

Nesta quinta-feira (04), o Internacional estreia na Copa contra o Boa Vista. O Cruzeiro enfrenta o Batatais e o Corinthians joga contra o Corumbaense. Os jogos seguem com Sport e Confiança e Atlético Mineiro e União Barbarense.

De Brasília, Cristiano Carlos

Deixe uma resposta