Acontecendo

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Porto Amazonas comemora 70 anos de emancipação política


Nesta quinta-feira (9), o município de Porto Amazonas comemorou os seus 70 anos de emancipação política, as festividades iniciaram com um desfile cívico, que contou com centenas de participantes.

Estabelecimentos de educação, departamentos municipais, entidades, empresas, cooperativas, entidades religiosas, entre outras, apresentaram um pouco da sua história com a cidade. Nesse ano o desfile contou com a participação da Banda Municipal de Contenda, e da Fanfarra da Escola Estadual José Elias da Rocha da cidade de Ponta Grossa.

Após o desfile, no jardim do prédio da Prefeitura, que recente foi revitalizado, o prefeito de Porto Amazonas, Antonio Polato, juntamente com o vice-prefeito Roberto Garrett Filhos, vereadores e diretores de departamento, fizeram o descerramento da placa comemorativa e monumento em forma de maçã alusivos aos 70 anos do município, o monumento feito em concreto e confeccionado pelo funcionário público e artesão Gilson Graeff.


A tarde na Praça Central, aconteceu um mini festival gospel, com a apresentação de bandas de Igrejas Evangélicas locais, que teve em seu encerramento a apresentação da banda Adoração Sertaneja. Durante todo o dia feirantes apresentaram seus produtos na Feira 9 de Novembro, que foi bastante elogiada pelos munícipes, que desejaram a continuidade da mesma.
As festividades do dia foram encerradas com o show da banda Brasil 2000, que foi realizado no ginásio de esportes e atraiu centenas de pessoas.

Estiveram presentes durante as festividades, o deputado estadual, Guto Silva, chefe regional do Paraná Cidade, João Paulo Ribeiro Santana, Subtenente Paulo Cesar Machado, Jose Brustolin Neto representando o deputado Federal Sandro Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.