Acontecendo

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Policia Militar recupera bicicleta furtada em Porto Amazonas


Na noite desta segunda-feira (20), em Porto Amazonas, uma vítima de furto de bicicleta, ocorrido há cerca de dois meses, visualizou uma, com as mesmas características, na rua nove de novembro, com um adolescente de 16 anos.

A Policia Militar do destacamento foi acionada, ao questionar o adolescente que estava com a bicicleta, este informou que comprou a mesma no domingo (19), no município de Palmeira, através de uma rede social em uma página de vendas.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas, juntamente com a bicicleta, até a Delegacia da Policia Civil de Palmeira, para as devidas providências.

Para se precaver destas frustrações, sempre é bom desconfiar de promoções, se a pessoa sabe que um produto custa um certo valor, e está sendo vendido por um valor muito menor, é um indicio de que o produto possa ter uma origem desconhecida.

Além disso, o comprador deve sempre, exigir a nota fiscal do produto, normalmente o vendedor que vende produto de origem desconhecida não vai oferecer a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.