Acontecendo

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Piracema: Policia Ambiental apreende mais de 380 mts de rede no Rio Iguaçu


Devido ao período de piracema, época de defeso dos peixes nos rios de nossa região ter se iniciado na quarta feira, dia 01, a Policial Ambiental de Vila Velha está intensificando o patrulhamento aquático nos rios dos Campos Gerais.

Na quinta-feira (2) realizou patrulhamento aquático no Rio Iguaçu, visando orientar os frequentadores quanto ao inicio da a restrição da pesca e ainda coibir a prática de pesca predatória.

No patrulhamento a equipe percorreu o rio Iguaçu nos municípios de Porto Amazonas Palmeira, e São João do Triunfo, concluindo o patrulhamento na Vila Palmira, no andamento do serviço aquático foram encontradas armadas no leito rio e nas lagoas marginais 15 redes sendo destas, 6 do tipo feiticeiras, perfazendo 385 metros de redes.

Embora tenham efetuado diligências para encontrar os responsáveis pelo material, a equipe não obteve êxito. Todo o material apreendido será destruído e encaminhado para reciclagem. Os peixes foram devolvidos em seu habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.