Acontecendo

sábado, 7 de outubro de 2017

Cartório Eleitoral amplia até quarta-feira atendimento em Porto Amazonas


O cartório Eleitoral da 13ª Zona Eleitoral, comunicou na tarde desta sexta-feira (06) que ampliou até o dia 11 de outubro (quarta-feira) o atendimento especial para o recadastramento biométrico em Porto Amazonas.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, Adílson Severino da Silva, desde o início do recadastramento biométrico, até o dia 05 de outubro, 3.127 eleitores de Porto Amazonas compareceram para fazer a atualização, destes 2.913 foram revisões, 107 foram transferências e 107 novos títulos. Os números representam 80,8 % do eleitorado da cidade.

Adilson reforça que, por se tratar de um recadastramento, quem perder o prazo que vai até o dia 20 de outubro, terá o seu título cancelado. Quem não conseguir comparecer até quarta-feira (11) na Câmara Municipal, local onde está sendo prestado o atendimento, terá que se deslocar até Palmeira no cartório Eleitoral para fazer o recadastramento.

Para fazer o procedimento de recadastramento/ cadastramento, é necessário apresentar os seguintes documentos, RG, CPF, comprovante de endereço de até 3 (três) meses e em nome da pessoa, pode ser usado comprovante em nome dos pais, filhos ou cônjuges, desde que se comprove o parentesco através de documentos como certidão de casamento, ou nascimento, e os do sexo masculino maiores de 18 anos, que forem fazer o título pela primeira vez tem que apresentar também o comprovante de alistamento militar.
O título antigo deve ser levado, o mesmo será recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.