Acontecendo

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Câmara de Porto Amazonas emite Nota de Esclarecimento sobre “Caixas D’água”


Na tarde desta terça-feira (24) a Câmara Municipal de Porto Amazonas, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a instalação de reservatórios residenciais, “caixas de água”, no âmbito do “Programa Família Paranaense”, confira a nota na integra:

O Presidente da Câmara Municipal esclarece que a instalação de reservatórios residenciais, “caixas de água”, no âmbito do “Programa Família Paranaense”, decorre das tratativas decorrentes do procedimento de contratação da Sanepar, sendo mérito comum de todos os nove vereadores, conforme é possível de ser observado na ata da audiência pública realizada em 5 de setembro de 2017. Qualquer apontamento individualizado deve ser relativizado, uma vez que ambos os poderes municipais estão trabalhando para a melhoria das condições do saneamento básico do Município, especialmente diante da autorização legislativa para a assinatura de contrato programa com a Sanepar. Para saber mais, acesse os links abaixo.

PUBLICAÇÃO DA ATA:
http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/96566C3C
http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/77034B7C

AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA:
http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/ECC15E68
24 de outubro de 2017



Após a publicação da Nota de esclarecimento da Câmara, o vereador Lincon Luiz Soldi, entrou em contato com a redação do Blog do Riomar Bruno, solicitando uma réplica, diante da solicitação foi concedido ao  vereador o Direto de Resposta, que é reproduzido abaixo:

Em relação a nota enviada pela presidência da Câmara sobre o programa Família Paranaense, venho esclarecer o seguinte:
Na ata da audiência pública que trata do contrato entre Município de Porto Amazonas e Sanepar, foi levantado questionamento sobre implantação de caixas d’água para famílias carentes!
O programa trata-se de um projeto piloto da Sanepar e, em momento algum foi-se dito que Porto Amazonas está contemplado!
2- o questionamento aos agentes da Sanepar que estavam presentes foi feito por minha pessoa, sobre como funciona o programa:
3: Às caixas d’água conseguidas ontem em audiência com o presidente da Sanepar Mounir Chaowiche serão destinadas às casas da Vila Reis, conforme solicitação. Lamentando a infeliz nota de esclarecimentos da presidência da Câmara, friso que o meu trabalho parlamentar é junto aos deputados com quem trabalhamos e amizades que temos no governo do Estado!
Trouxe, nesses poucos meses de mandato algumas conquistas, como o caminhão coletor de lixo, onde R$ 295 mil já estão na conta da prefeitura para a aquisição, kits gestantes, carrinhos e lixeiras que serão entregues pelo Instituto das Águas e ainda trarei muito mais!
Não tenho a necessidade de me apropriar de pedidos da coletividade da Câmara, a ata é clara, basta saber interpreta-la!
Trabalho pela coletividade, ajudando o município independe de ser oposição ao prefeito! Mas se ainda restarem dúvidas, podem procurar a Sanepar em Curitiba e esclarecer o pedido e o programa!

Vereador Lincon Luiz Soldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.