Acontecendo

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Policia Rodoviaria Estadual apreende 200 Kg de maconha, recupera carro roubado e prende duas


Na manhã desta sexta-feira(15), às 9h30, um policial a paisana trafegava na PR 427, próximo ao Posto Rodoviário da Polícia Estadual, na Lapa, quando avistou um veículo Elantra, preto, com placa de Curitiba em atitude suspeita. O policial abordou o carro e constatou que o porta malas do veículo estava carregado com tabletes de maconha. O Veiculo transitava no sentido Porto Amazonas para Lapa.

Duas jovens estavam no carro, uma moradora da cidade de Colombo e a outra de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. As moças afirmaram que não sabiam que havia drogas no porta malas do veículo, não confirmaram o destino da viagem e nem o dono do carregamento.

Policiais que atenderam a ocorrência, afirmaram que as garotas são as chamadas popularmente de “mulas”, pessoas contratadas por traficantes para transportar drogas.

Após averiguação da placa do automóvel, a polícia constatou que o veículo usado tem alerta de roubo. De acordo com BO do dia do roubo do veiculo, o proprietário que possivelmente é motorista de um aplicativo, efetuou uma corrida, para três indivíduos, até a região de Colombo,quando em determinado momento foi anunciado o assalto, os bandidos o deixaram amarrado em uma área de mata.

Varias fotos do veiculo, da droga e das duas ocupantes do veiculo, circularam pelas redes sociais, e diversas pessoas afirmaram terem vistos elas cerca de 40 minutos antes da apreensão, circulando em Porto Amazonas.

Ao todo, foram contabilizados 250 tabletes de maconha, num total de 200 kg da droga. As jovens e a maconha foram encaminhadas ao DENARC – Divisão Estadual de Narcóticos – da Polícia Civil, em Curitiba.

Com informações do Canal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.