Acontecendo

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Polícia Militar da Lapa recupera carreta com placas frias


Na madrugada desta quarta-feira (13) uma equipe da Polícia Militar da Lapa, no deslocamento para atender um caso de Lei Maria da Penha, desconfiou de uma carreta Scania que transitava pela estrada rural do Lara, que é rota de desvio do posto da P.R.E. e deu sinal de abordagem.

O motorista não acatou a ordem e fugiu em alta velocidade em direção a cidade de Porto Amazonas. Próximo da localidade do Núcleo Leiteiro o caminhão parou e dois indivíduos desceram e dispararam contra os policiais que realizavam a perseguição.

Os policiais revidaram, mas os bandidos adentraram em uma região de mata não sendo localizados até o presente momento. Uma equipe da PM de Porto Amazonas composta pelos Sd Hellmann e Sd Gildoauxiliou nas buscas.

Em seguida foi constatado que a placa MHD1557 estava com o lacre rompido e não conferia com a numeração do chassi. Dentro do veículo foi encontrado um bloqueador de rastreador em uso. Como não havia alerta de furto no momento, é provável que a ação de roubo tenha acontecido há poucas horas.

Diante dos fatos a carreta foi encaminhada até a Delegacia da Lapa onde os policiais civis assumem as investigações para a localização do proprietário do caminhão e do motorista a fim de esclarecer com maior precisão o ocorrido.

Com informações e fotos do Click Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.