Acontecendo

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Força tarefa da Justiça Eleitoral irá realizar recadastramento Biométrico em Porto Amazonas


O Cartório da 13ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Porto Amazonas e Palmeira, inicia na próxima sexta-feira (22) o atendimento em Porto Amazonas dos eleitores que necessitam fazer a revisão biométrica, alistamento e transferência de título.
A prefeitura de Porto Amazonas, estava disponibilizando o transporte para os eleitores se deslocarem até o Cartório em Palmeira, agora com a força tarefa, a prefeitura não irá mais disponibilizar o mesmo.

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral, Adílson Severino da Silva, o atendimento em Porto Amazonas vai do dia 22 de setembro até o dia 06 de outubro, de segunda a sexta-feira das 09h00 até às 12h30min e das 13h00 até às 17h30min, aproximadamente duas semanas de atendimento, o local em que será prestado o atendimento é na Câmara Municipal.

Adilson reforça que o recadastramento é obrigatório, e quem não comparecer durante este atendimento em Porto Amazonas, deverá ir até Palmeira no Fórum Eleitoral para a regularização. O prazo máximo é ate o dia 20 de outubro.

Atualmente 2.248 (58,7%) dos eleitores de Porto Amazonas já fizeram o seu recadastramento, destes 2.110 foram revisões; 65 alistamentos (primeiro título) e 73 transferências para o Porto Amazonas, hoje o município conta com 3.817 eleitores.

Para fazer o procedimento de recadastramento/ cadastramento, é necessário apresentar os seguintes documentos, RG, CPF, comprovante de endereço de até 3 (três) meses e em nome da pessoa, pode ser usado comprovante em nome dos pais, filhos ou cônjuges, desde que se comprove o parentesco através de documentos como certidão de casamento, ou nascimento, e os do sexo masculino maiores de 18 anos, que forem fazer o título pela primeira vez tem que apresentar também o comprovante de alistamento militar.
O título antigo deve ser levado, o mesmo será recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.