Acontecendo

sábado, 30 de setembro de 2017

Festival da Primavera do VPA espera publico recorde


Na sua quarta edição, o Festival da Primavera espera um publico recorde e com muitas novidades espera atingir suas metas que é ser um evento diferenciado e consolidado na região dos Campos Gerais.

Além de muitas flores e plantas ornamentais, os organizadores esperam muita procura nos cursos apresentados para esse ano que serão a oficina de Terrário e O Dia de agricultor. Essas Oficinas de práticas em jardinagem de baixíssimo custo fornecerão certificação e poderão ser uma oportunidade profissional para os participantes assim como um hobby, explica Leonel Anderman idealizador e organizador das Oficinas.

A técnica do Terrário e uma ótima terapia ocupacional podendo ser ate mesmo uma fonte de renda . A profissional Cássia Dias, traz essa novidade para nossa região com aonde as pessoas aprenderão na pratica como fazer um terrário e ainda levarão para casa o material desenvolvido.

Para o dia de agricultor os integrantes dessa oficina passarão o dia trabalhando em varias etapas de praticas de jardinagem aprendendo desde a semeadura de uma semente, a técnicas de , plantio, podas, segredos de cultivo, limpezas, irrigação. No final do dia terão aprendido em um dia o que levariam dias lendo, pois a prática com profissionais do ramo facilita muito o aprendizado.

O VPA convida a todos para participarem e passarem um dia agradável na natureza onde terá toda a estrutura de alimentação e ainda passeios na mata e passeios de trator nas áreas do viveiro.

Maiores informações na Fan Page ViveiroVpa, ou www.viveiroportoamazonas.com.br, nos telefones 042 3256 1594 e WhatsApp 42 991221661.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.