Acontecendo

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nesse final de semana região recebe etapa do rali Mitsubishi Outdoor


Neste sábado acontece na Colônia Witmarsum, a largada da 4ª etapa do Mitsubishi Outdoor, que é um rali de estratégia e tarefas que oferece uma grande variedade de atividades esportivas e culturais em um dia repleto de aventura. As tarefas reúnem características que estimulam o convívio familiar e a confraternização entre amigos, em um ambiente cercado de natureza e aventura. As equipes precisam estar preparadas para enfrentar várias aventuras: escalada, canoagem, trekking, mountain bike, cavalgada, trabalhos manuais, oficinas de artesanato e fotografia e até de culinária.

Aliar muita diversão em família e amigos com aventura offroad. Esse é o conceito do Mitsubishi Outdoor, rali criado para proprietários de veículos Mitsubishi 4X4 da linha Pajero, L200, além de ASX e Outlander na categoria Fun.

As equipes podem ter até dez participantes, divididos em dois carros. São duas categorias: Fun, com atividades de nível fácil, preparadas para as equipes que buscam antes de tudo se divertir; e Extreme, de nível avançado, para aqueles que além da diversão, gostam de competição. Ao final de cada etapa, vence a equipe que somar mais pontos.

Porto Amazonas terá dois representantes na categoria Extreme, os irmãos Diego Alves dos Santos e Dyoni Alves dos Santos, que estão participando pela segunda vez da etapa do Paraná, em 2016 eles participaram da categoria Fun, ficando em 13º de um total de 75 inscritos.

De acordo com Diego, no ano anterior eles chegaram a percorrer mais de 300 km, passando por Morretes, Antonina e Pontal do Sul, as equipes só ficam conhecendo o trajeto no dia da prova quando recebem os mapas de percurso e a lista de objetivos, vence a equipe que acumular mais pontos.

A taxa de inscrição de cada veículo é a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições de caridade da região onde a prova é realizada.
Na sexta-feira (01) acontece a entrega das doações, formação de equipes, briefing, vistoria e adesivação dos veículos.

A largada acontece as 8h00 da manhã de sábado (02) no Museu Histórico, que fica na rua XV de Novembro, s/n - Colônia Witmarsum (Palmeira/ PR), o ponto final da prova é em Curitiba no Centro de Convenções Expounimed, onde os vencedores serão premiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.