Acontecendo

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mercados e açougues de Porto Amazonas passam a oferecer carnes da Pecuária Baronesa


Uma novidade chegou aos mercados e açougues de Porto Amazonas, é a carne da Pecuária Baronesa de São Mateus do Sul, que possui mais de 18 anos de tradição no cultivo de erva e criação de gado.

A empresa vem focando em fornecer aos consumidores paranaenses, carnes de qualidade diferenciada, pois conta com um controle de qualidade em todos os animais que são abatidos, que vai desde a seleção dos criadores, que recebem acompanhamento veterinário, controle sanitário, até a alimentação balanceada.
Todos os animais são jovens e antes do abate passam por um período de confinamento, o que garante uma carne com suculência e maciez incomparável, nos mais variados cortes.

A Pecuária Baronesa, por estar no município vizinho de São Mateus do Sul, garante a rapidez na entrega da carne na cidade, assim o consumidor tem a certeza que está adquirindo uma carne fresca, com todas as suas características intactas e livre de conservantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.