Acontecendo

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ator palmeirense se apresenta nesta quarta e quinta feira no Teatro Lala em Curitiba

O jovem ator palmeirense João Luís Calaça de Ávila, se apresentou nesta semana no Teatro Lala Schneider em Curitiba, a peça que na estreia, na quarta feira, teve a casa lotada e hoje já não tem mais ingressos disponíveis a venda, foi “Sexo, Amor e outras sacanagens” dirigida por Anderson Ribas.

João D’Ávila, que tem 21 anos, é de família tradicional de Palmeira, nela há pessoas que cantam, dançam e interpretam, e foi criado perto de tudo isso, como não conseguiu encontrar na cidade um curso ou uma companhia de teatro em que que pudesse se aperfeiçoar, necessitou ir semanalmente à capital do estado onde estudava no Teatro Reikrauss na Praça Tiradentes onde se apresentou em duas peças.

Diante da visibilidade que alcançou, recebeu o convite para fazer parte do elenco do musical “Priscilla a Rainha do Deserto” com a atriz global Simone Gutierrez, porem devido a um problema de saúde, se afastou dos palcos por aproximadamente um ano. De acordo com João foi muito difícil, ficar longe do palco, em suas palavras “Eu respiro arte tanto quanto oxigênio, o palco vicia, o palco é minha paixão”. Ele ainda ressalta que só deixará o teatro, só em sua morte, pois já não consegue viver sem esta arte.

Em Curitiba, João D’Ávila tem aulas de produção e marketing com outro palmeirense, o Secretário de Estado da Cultura, João Luiz Fiani, que também é diretor do teatro Lala, e sempre está lutando em prol dos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.