Acontecendo

terça-feira, 13 de junho de 2017

Grupo Fusão Kids de Porto Amazonas está pela segunda vez consecutiva entre as melhores apresentações da Mostra Paranaense de dança



O evento este ano está na sua 10ª edição sendo promovido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, agindo como um incentivador da dança no Paraná e busca, principalmente, a divulgação e a valorização da profissão de bailarino.

Foram realizadas seletivas em 5 cidades do Paraná, entre elas; Curitiba, Campo Mourão, Arapongas, Francisco Beltrão e Ponta Grossa local onde o grupo Fusão Kids participou da seletiva e foi aprovado. Ao todo foram 564 apresentações, destas, apenas 114 apresentações foram selecionadas para a final que ocorre no Teatro Guairá, nos dias 16, 17 e 18 de junho.

A seleção das apresentações para a etapa final ficou a cargo de uma comissão julgadora composta por bailarinos de renome nacional e internacional.

O local da apresentação e considerado um dos maiores teatros da América Latina, o grande auditório do Teatro Guaíra, mais conhecido como Guairão, foi construído dentro de padrões técnicos apurados e devido as suas dimensões avantajadas tornou-se palco para grandes espetáculos.

As mais célebres companhias de dança do mundo, além de diversos artistas consagrados nacional e internacionalmente, já passaram por lá.

Os próximos a subirem nesse palco serão os bailarinos selecionados da Mostra Paranaense de Dança. Grupo Fusão Kids sobe ao palco para a mostra final no dia 18 de junho às 18h00min. com a coreografia Na Batida Perfeita! Trabalho da coreografa e professora de dança Gisele Polato,

Nas palavras da professora:

“A dedicação, o compromisso e o amor pela dança, que as minhas bailarinas apresentaram, foi essencial, para que chegássemos a este resultado. Parabéns minhas pequenas.”
Atualmente o grupo Kids é composto por 11 bailarinas, Vitória Molkenthin, Julia Garrett, Amilie Nobrega, Fernanda Gomes da Costa, Taís Aparecida Marques, Èrika Ganassoli, Raissa Teixeira Soares, Nathália Vicari, Lauany Sotoski, Raissa Eduarda Padilha e Maria Eduarda Borges de Carvalho.

Festival Jopef Dance

No sábado (17) o Fusão Kids e Fusão Baby também se apresentam no Teatro Fernanda Montenegro, que fica no Shopping Novo Batel, em Curitiba.
São 145 trabalhos inscritos de 55 grupos de danças de cidades do Paraná de Santa Catarina, o Fusão Baby se apresenta na categoria mostra de dança é o Kids na categoria competição, ao todo são mais de 720 participantes.
Em 2016 o grupo conquistou duas premiações neste festival, sendo o 2º e 3º lugar na categoria estilo livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.