Acontecendo

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Curitiba terá a 1ª Pedalada pela despoluição do Rio Belém no próximo domingo (25)

Deputado Rasca Rodrigues (PV). / Foto: Pedro de Oliveira/Alep

A campanha “+Vida no Rio Belém” promoverá no próximo domingo (25) uma pedalada pelas ruas de Curitiba pedindo a despoluição do Rio Belém.
Com o lema “Você quer ver o Rio Belém com vida? ”, o deputado estadual Rasca Rodrigues (PV), que coordena a campanha, pretende reunir cicloativistas, lideranças comunitárias, religiosas, políticas e da sociedade em geral, como forma de mostrar que a população não aguenta mais ver o rio morto.

A concentração será a partir das 9 horas, no Jardim de Sofia, em frente ao Palácio das Araucárias, no Centro Cívico, ao lado das margens do Rio Belém. Serão ao todo 18 quilômetros até o Parque Náutico do Iguaçu, com duas paradas de observação no caminho: uma no encontro do Rio Belém com o Rio Ivo, perto do estádio da Vila Capanema, e outro no início da Rua Canal Belém, no bairro Guabirotuba, passando a Linha Verde.
“Separamos em dois trechos.
O primeiro dá sete quilômetros e meio até o início da Rua Canal Belém. Quem for participar pode optar por concluir o primeiro trecho ou, se tiver mais condição física, ir até o Parque Náutico. O importante é mostrar sua indignação com a situação que o rio se encontra”, explica Rasca Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.