Acontecendo

sábado, 13 de maio de 2017

Expo Palmeira Trekker Trek movimenta IV Feira de Agronegócios


Neste sábado (13) a IV Feira de Agronegócio recebeu a primeira etapa do 18º Campeonato Paranaense de Trekker Trek. Esta é a segunda vez que Palmeira recebe a competição. Foram 18 tratores competindo em sete categorias. Os pilotos vêm de diversas cidades como Castro, Tibagi, Arapoti, e do estado de São Paulo. As apresentações começaram às 10h e terminaram às 17h, ao lado da Feira de Agronegócios.

Venceram os tratores que conseguiram carregar mais peso pela maior distância, nas categorias 4,1; 4,5; 5,5; 6,5; e 7,5 toneladas. Há ainda a categoria especial, com veículos preparados especialmente para esse tipo de prova, nas modalidades 4,8; e 5,5 toneladas.

Na categoria 4,1 toneladas o primeiro lugar foi para o trator “Turbinho”, pilotado por Diego. O segundo e terceiro lugar da categoria foi para os pilotos Catherine Bouwman (2º) e Henri Kool (3º) com os tratores “Furacão Verde” e “Frank”.

Na categoria 4,5 toneladas o primeiro lugar ficou com o trator “CBtezão”, pilotado por Eduardo Groenwold, seguido por “Pot Machine” pilotado por Luan Pot, em segundo, e “El Dorado” pilotado por Leonard Loman, em terceiro.

Na categoria 5,5 toneladas, o primeiro lugar ficou com “Roda de Fogo” pilotado por Bernard Bouwman, seguido por “Pot Machine” pilotado por Luan Pot e “CBtezão” pilotado por Eltje Jan Groenwold.

Na categoria 6,5 toneladas “Green Power” ficou em primeiro lugar pilotado por Ronald Wolters, seguido por “Tigrão” pilotado por Reinder Barkema e “Nervoso” com o piloto Nelson. Já na categoria 7,5 toneladas, depois de uma disputa acirrada, o primeiro lugar foi para “Green Power” pilotado por Bernard Bouwman seguido por “Nervoso” de Nelson e “Roda de Fogo” de Renato Bowuman.

Na categoria Pró-Stok 4,8 toneladas o primeiro lugar foi para “Predador” pilotado por Paulo Socela, seguido por “Majestade” de Luiz Rolim e “Rocky Balboa” de Richard Bosmuller. E na categoria 5,5 toneladas o maior prêmio foi para “Teim. Tibagiano” pilotado por Ricardo Bouwman, o segundo lugar ficou para “Majestade” de Luiz Rolim e o terceiro para “Rocky Balboa” de Richard Bosmuller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.