Acontecendo

terça-feira, 2 de maio de 2017

Delegado Recalcatti toma posse na Assembleia com o compromisso de trabalhar em favor da segurança pública

Posse do deputado Rubens Recalcatti (PSD).

O delegado Rubens Recalcatti (PSD) foi empossado no cargo de deputado estadual nesta terça-feira (2). Ele assume a vaga deixada pelo do ex-deputado Chico Brasileiro (PSD), que se tornou prefeito de Foz do Iguaçu, no último dia 1º. Recalcatti fez o juramento constitucional e assinou o termo de posse tão logo o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), abriu a sessão plenária.

Em seguida, o parlamentar usou a tribuna para o seu primeiro pronunciamento, agradecendo aos familiares e lembrando um pouco da sua trajetória de quase 40 anos na Polícia Civil, passando de investigador à delegado em diversas localidades do estado e comandando grupamentos de relevância, como o tático Tigre.

O deputado disse que pretende aprofundar o debate sobre segurança pública, especialmente no resgate da credibilidade das instituições que atuam no setor, além de buscar a valorização dos homens e mulheres das polícias do Paraná. “Quero trazer para este Parlamento um debate sério e profundo sobre a atuação de homens e mulheres que se dedicam a proteger as famílias paranaenses. Assumo para ser o representante daqueles cujo lema é servir e proteger”, afirmou.

Segundo Recalcatti, uma das principais cobranças será na melhoria da estrutura das polícias civil e militar, a contratação de mais policiais, além de melhorias no reequipamento da segurança pública. “Tenho ainda vários projetos que pretendo apresentar. Mas minha bandeira será em defesa da segurança de maneira incansável”, finalizou.

Rubens Recalcatti é natural de Videira (SC). É casado, tem dois filhos e recebeu 40.358 votos na eleição geral em 2014.



*Fonte ALEP
*Imagem:Noemi Froes/Alep


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.