Acontecendo

terça-feira, 18 de abril de 2017

Diretor do Hildebrando solicita recursos para Pauliki

Deputado Pauliki com o diretor da Cadeia Publica, Bruno José Propst

A necessidade de ampliar e melhorar a infraestrutura da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, é visível. Com uma lotação quase três vezes superior à capacidade – 750 presos para 207 vagas – o presídio enfrenta um problema histórico. Para resolver esse problema e fornecer mais segurança à sociedade, o diretor do Hildebrando, Bruno José Propst se reuniu com o deputado estadual Marcio Pauliki solicitando repasses no valor de R$ 150 mil para a instituição.

“Esse valor será usado para reforma e ampliação de vagas, o que dará mais segurança para funcionários e toda a população. O desafio de trabalhar lá é diário. Os presos vão retornar para a sociedade. É preciso que retorne melhor, o que será benéfico para toda a sociedade. Para isso é necessário um tratamento penal digno”, afirma Propst.

O deputado Pauliki afirma que esse repasse já está em trâmite e deve ser liberado em breve. “Sempre lutei em prol da segurança pública. É preciso pensarmos em toda a estrutura que existe para que toda a sociedade esteja segura”, afirma o parlamentar.
Na semana passada, Pauliki garantiu a implantação, ainda este ano, do Serviços de Operações Especiais (SOE) em Ponta Grossa. O SOE irá atuar nos entornos da Penitenciária Estadual e da Cadeia Pública Hildebrando de Souza e garantir a segurança da região. Também por intermédio de Pauliki, Ponta Grossa contará com quatro novos carros destinados à segurança prisional. Estão sendo entregues pelo governo do estado duas Saveiros, uma Duster e um camburão.

Além disso, o deputado luta pela implantação de quatro módulos móveis da Guarda Municipal, pela construção da Casa de Custódia em Ponta Grossa e pela contratação de mais agentes penitenciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.