Acontecendo

quinta-feira, 9 de março de 2017

Policial Militar de Porto Amazonas visita aluno que tem sonho de ser policial

Reprodução Facebook

Na ultima semana o Policial Militar do 1º BPM Destacamento de Porto Amazonas, Lécio Tadeu, teve uma manhã diferente das demais.
O Soldado Lécio que mora na Colônia Witmarsum conta que um amigo seu lhe contou que um garoto de sete anos, chamado Lucas, também morador da Colônia, e aluno da Escola Fritz Kliewer, era um admirador de seu trabalho, chegando ao ponto de batizar os seus brinquedos com o seu nome.

Diante disto resolveu fazer uma visita surpresa ao Lucas, após ter a autorização da escola e de seus superiores para poder entrar na escola fardado, realizou na primeira semana de março a visita.
Ao chegar à sala de aula, ele conta que sentiu uma forte emoção, quando o garoto o viu e gritou “É o Lecio!” “Quando vi a sua reação e aqueles olhos brilhando ao me ver eu é que fui presenteado!”, comenta.

Ele conta que conversou com os alunos da turma, orientando que para poderem alcançar os seus sonhos, eles têm que ser bons alunos, Lécio contou que durante esta conversa, os amigos do Lucas falaram que sempre que brincam de policia e ladrão, ele queria ser sempre o policial Lécio e nunca o ladrão. Além da visita o garoto ganhou um presente do policial.
Nas redes sociais a mãe do garoto disse que o sonho de seu filho é ser policial e ficou muito agradecida com a atitude do Policial em ter feito a visita surpresa e que foi como um presente de aniversario antecipado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.