Acontecendo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Policia Militar deflagra Mega Operação Varredura na cidade de Palmeira.




Desde as primeiras horas da manha desta quinta feira (09), a Policia Militar de Palmeira, com apoio dos Policiais do Canil de Ponta Grossa, Policiais Militares de Porto Amazonas e Witmarsum. Realizou a Mega Operação na cidade de Palmeira em diversos bairros da cidade, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, sendo conduzidas 14 pessoas para a autoridade Policial, destes uma menor de idade.

A inteligência da Policia Militar estava fazendo o monitoramento dos locais e dos suspeitos há cerca de trinta dias, quando em uma força tarefa com o Ministério Público e Poder Judiciário foram expedidos os mandados de busca e apreensão, todos são suspeitos de praticarem trafico de drogas na cidade, os diversos pontos que foram mapeados são suspeitos de ali haver a comercialização de entorpecentes.

Nestes locais foram encontradas e apreendidas armas de fogo, munições diversas e drogas. Também foram apreendidos telefones celulares, balança de precisão, dinheiro, joias e outros objetos de procedência duvidosa, possivelmente utilizados para troca por drogas.

Foi a maior operação do gênero na cidade de Palmeira,
A Operação teve inicio após o aumento do registro de furtos e arrombamentos em residências na cidade, diversas foram as denuncias através do 190, e a Policia iniciou os trabalhos de Inteligência. A Policia Militar agradece e incentiva a ajuda da sociedade de bem e pede que continue denunciando pelos telefones 190, ou na Delegacia de Policia Civil da Cidade, não sendo necessário se identificar.



*Fonte Gazeta de Palmeira e Policia Militar
*Imagem: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.