Acontecendo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Viveiro Porto Amazonas prepara Feirão de Plantas

Em 2017 o Viveiro Porto Amazonas (VPA) irá realizar a quarta edição do FEPLAN (Feira de Plantas Ornamentais) e Ciclo de Palestras, que será realizado entre os dias 8 e 11 de março.

Durante a semana da FEPLAN serão comercializadas várias espécies de plantas e insumos, além da realização de palestras e mini cursos gratuitos aos interessados, como vem ocorrendo nas três primeiras edições.

Leonel Anderman, empresário e proprietário do VPA, adiantou que, neste ano será lançada uma parceria inédita relacionada ao Pinheiro do Paraná (Araucária angustifólia), na segunda semana de janeiro ele esteve reunido com o Dr Flavio Zanetti da UFPR que é a maior autoridade no assunto, fechando os detalhes da parceria.
Biólogo Leonel Anderman esteve reunido com a maior autoridade em Pinheiro do Paraná (Araucaria angustifolia), Dr Flavio Zanetti da UFPR (foto Viveiro VPA)

Ainda de acordo com Leonel, já estão confirmadas palestras sobre Avifauna e Paisagismo. Ele espera que durante a Feira compareça um publico superior ao da edição de 2016, que foram aproximadamente duas mil pessoas.

Localizado no município de Porto Amazonas, apenas 60 minutos de Curitiba e 45 minutos de Ponta Grossa, o VPA conta com uma grande estrutura, pois já são 49 anos de historia, sua equipe altamente treinada para atender todos os clientes com suas dúvidas com o cultivo de suas plantas, desde irrigação, nutrição, podas e manutenção.

São mais de 400 espécies de árvores, trepadeiras, arbustos, frutíferas, alem de ferramentas, fertilizantes e acessórios para obra paisagística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.