Acontecendo

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PRF apreende 7 toneladas de camarão na BR 277 em Balsa Nova

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (30), em Balsa Nova (PR), apreenderam sete toneladas de camarão sem documentação. O motorista apresentou notas fiscais falsas e foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando e uso de documento falso. A mercadoria foi lacrada pela Receita Federal.

Na noite de segunda-feira (30), por volta das 22h, em Balsa Nova (PR), na BR-277, agentes da PRF abordaram um caminhão, conduzido por um motorista de 26 anos.

Durante a abordagem, foram solicitadas as documentações do condutor e nota fiscal referente a carga transportada, porém foram apresentadas notas fiscais falsas, que, em pesquisa, retornaram como sendo de notas diversas datadas de 2013. No Baú do caminhão, foi encontrado um lacre violado e, dentro do baú, encontrados aproximadamente 7 toneladas de camarão, conforme informação do condutor, de origem estrangeira e sem nenhuma documentação fiscal de importação e autorização do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal para o registro dos crimes de contrabando e uso de documento falso. O caminhão baú foi lacrado pela Receita Federal, que ficou responsável pela destinação do pescado apreendido.



*Fonte PRF Paraná
*Imagem: Ilustrativa / Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.