Acontecendo

domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeitura faz força tarefa e limpa diversas ruas em Porto Amazonas



Neste sábado (7) a Prefeitura de Porto Amazonas, realizou uma força tarefa, para amenizar os danos causados pela forte enxurrada que atingiu o município na noite de sexta feira.

Vários funcionários da Prefeitura e da empresa JP Garret foram acionados para fazer a limpeza das ruas, retirando, pedras, terra e areia que se acumularam em diversos pontos de varias ruas.

O Prefeito Antonio Polato e o Vice Roberto, e o Chefe da Divisão de Obras Rogério Salgado acompanharam todos os trabalhos, e também participaram das tarefas, nas redes sociais, diversos internautas postaram frases de apoio e incentivo, e também fotos dos mesmos catando pedras, usando pás enxadas e vassouras.

Foram retirados entre 4 e 5 caminhões de terra, pedras, areia e outros materiais das ruas, foram realizados pequenos ajustes em algumas ruas e também recolocação de tampas de bueiro, desobstrução de bocas de lobo e outros pequenos reparos.

Pelas redes sociais também a Prefeitura agradeceu a colaboração de todos que participaram da força tarefa, confira abaixo:

A Prefeitura de Porto Amazonas, na pessoa do Prefeito Antonio Polato e do Vice Prefeito Roberto Garrett Filho, vem agradecer a todas as pessoas que auxiliaram hoje na força tarefa de limpeza das ruas, que foram atingidas na noite de sexta-feira por uma forte enxurrada.
Agradecemos aos funcionários da Prefeitura, aos funcionários da empresa JP Garret, a todos que trabalharam, foi um dia cansativo, porem a união foi fundamental para que o propósito fosse atingido, que é o bem para nossa querida cidade.
Polato e Roberto.



Fotos: Wagner Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.