Acontecendo

sábado, 21 de janeiro de 2017

Passageira cai de veiculo em movimento e é atropelada na BR 277



Em Balsa Nova (PR), na BR 277, quilômetro 127, na pista sentido Curitiba, na descida da serra de São Luiz do Purunã às 19h15 deste sábado (21), a PRF registrou uma queda de veículo seguida de atropelamento.

A porta de uma Kombi se abriu em uma curva e uma passageira, que não usava cinto de segurança, de 44 anos de idade, caiu sobre o asfalto. Na sequência, ela foi atropelada por um caminhão e morreu no local.
O veiculo em que estava a vitima fatal bem como o veiculo que acabou atropelando, permaneceram no local ate a chegada da PRF, o corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. Ainda conforme a polícia, a Kombi estava equipada com cinto de segurança apenas no banco dianteiro. A mulher estava sentada na parte traseira do veículo.

A família passou a tarde em uma chácara na região de São Luiz do Purunã, o acidente aconteceu quando voltavam para sua residencia em Campo Largo. A vitima foi identificada como Sirlei Ramos e viajava com o marido e mais dois filhos, eles chocados, não souberam explicar como o acidente aconteceu, apenas que a porta se abriu na curva e ela acabou caindo.

Equipes de resgate e tráfego da concessionária CCR RodoNorte se deslocaram ao local rapidamente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Agentes da PRF também estiveram no local, isolando a área e recolhendo as primeiras informações sobre o acidente.

Uma das pistas ficou bloqueada enquanto o corpo era recolhido e a PRF registrava o acidente.



*Com Informações de Michel Martins Rede News 24Hrs / Plantão Policial WhatsApp
Fotos Reprodução WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.