Acontecendo

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Em três dias, Corpo de Bombeiros faz 118 atendimentos nas praias paranaenses

Em apenas três dias, entre sexta-feira (23/12) e domingo (25/12), período de Natal, o Corpo de Bombeiros fez 118 atendimentos no litoral do Paraná, além de 980 advertências e 2.661 orientações. Ao todo, foram 15 atendimentos pré-hospitalares, três acidentes de trânsito, quatro incêndios, 13 crianças perdidas, 31 resgates aquáticos ou afogamentos, e 52 envenenamentos por água-viva.

Duas pessoas morreram durante o período – uma de mau súbito em Matinhos e outra por afogamento em Guaratuba. Os dados são resultados da atuação dos bombeiros que participam do “Verão Paraná 2016/2017”. Somente no litoral, a operação conta com 89 postos da corporação e mais de 600 profissionais.

Ainda durante o período de Natal, entre os dias 23 e 26, a Polícia Rodoviária Estadual registrou 86 acidentes, nove mortes, 116 feridos, dois atropelamentos, além de inúmeras apreensões e autuações nas rodovias estaduais. Em comparação com o feriado de 2015, houve redução de 30% no número de mortes.

Já a Polícia Militar atendeu duas ocorrências nas praias do estado nesta segunda-feira. Em Guaratuba, as equipes apreenderam uma arma de fogo, munições, pedras de crack, maconha, uma balança de previsão e R$ 1,4 mil em dinheiro. Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido durante a ação.

Na madrugada de segunda-feira, a PM recuperou objetos roubados, bolsa de uma vítima, dois aparelhos celulares e documentos, durante um patrulhamento de rotina, em Pontal do Paraná. Dois homens foram presos em flagrante.




*Fonte CBN Curitiba / AEN 
*Imagem: Ilustrativa / Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.