Acontecendo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Conselho da Comunidade da Comarca de Palmeira faz confraternização de final de ano


No ultimo final de semana o Conselho da Comunidade da Comarca de Palmeira, realizou sua confraternização de fim de ano, neste ano a confraternização foi diferente, pois o Conselho realizou junto a festa de final de ano com as famílias dos apenados.

Aproximadamente 60 pessoas participaram da comemoração, entre membros do Conselho e seus familiares e familiares dos presos. Para as crianças teve pintura de rosto, brincadeiras, lanche e a chegada do Papai Noel. Todos se divertiram em uma tarde agradável, a chuva atrapalhou um pouco, mesmo assim teve muita diversão. Após o termino da festividade o Conselho preparou alguns lanches que foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira, para serem fornecidos aos presos.

Para Renilda que é Presidente do Conselho a confraternização foi um momento de descontração e proporcionou uma interação maior com as famílias, ela também agradece a todos as pessoas que colaboraram, doando produtos e prestando serviços, para que a mesma pudesse ser realizada, e também à JAP pela cessão do local para a sua realização.

O Conselho da Comunidade é órgão integrante da execução penal formado por um grupo de pessoas das diversas entidades públicas e privadas que tem como objetivos prestar assistência direta aos condenados pela Justiça Criminal e às vítimas de crimes violentos visando assegurar seus direitos constitucionais e legais.

Auxiliar o Poder Judiciário e o Ministério Público a promover a execução penal no âmbito da Comarca e proporcionar condições para reinserção social do condenado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.