Acontecendo

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Polato e demais prefeitos eleitos dos Campos Gerais se reuniram na Regional de Saúde

Os prefeitos da região dos Campos Gerais eleitos para a gestão 2017/2020 participaram na manhã desta segunda-feira (28), de reunião de acolhimento organizada pela 3ª Regional de Saúde.
De acordo com a Diretora Regional, Scheila Tramontim Mainardes, a reunião teve como objetivo o acolhimento aos prefeitos eleitos repassando questões importantes relacionadas à política estadual de saúde e que devem ser observadas na nova gestão.

Cada prefeito recebeu um exemplar do Plano Estadual de Saúde, o perfil de seu município e as metas pactuadas para 2016. Participaram da reunião os prefeitos Braz Rizzi (Arapoti) Osmar Blum Chinato (Carambeí), Moacyr Fadel (Castro), Luis Blum (Ipiranga) Jaguariaíva (José Sloboda) Palmeira (Edir Havrechak), Elizabeth Schimdt (Vice – Ponta Grossa), Antônio Polato (Porto Amazonas), Nelson Ramos (Sengés).

“O Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Saúde tem desenvolvido um grande trabalho no sentido de implantar e consolidar as Redes de Atenção à Saúde como Rede Mãe Paranaense; Rede Paraná Urgência; Rede de Saúde Bucal e Rede de Saúde Mental, fortalecendo a gestão municipal do SUS através de Programas estratégicos para aporte de recursos aos municípios, com o intuito de equipar os pontos de atenção à saúde, qualificar o pessoal, bem como para construção, ampliação e reforma de Unidades Básicas de Saúde, aquisição de veículos de transporte sanitário, como vans, micro-ônibus e ambulâncias”, explica Scheila.




*Fonte Assessorias 
*Imagem: Ilustrativa / Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.