Acontecendo

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Casal morre na hora após colisão frontal na BR 277 em Palmeira

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal na BR-277, em Palmeira, na tarde de sexta-feira, 18. As vítimas ocupavam um veículo Ford Ecosport que invadiu a pista contrária e bateu no rodado de um caminhão VW 23.220, com placas de Curitiba.
O condutor do Ecosport, Gilberto Valenga, 59, e sua esposa Sonia Aleixo Valenga, de 58 anos, tiveram morte instantânea. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O neto do casal, de 6 anos, que também estava no carro, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital Regional de Ponta Grossa. O condutor do caminhão, Gleyson Terra, de 36 anos, escapou ileso. Ele realizou o teste do bafômetro que apontou resultado negativo, ou seja, o motorista não havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

O caminhoneiro relatou a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou atendimento no local do acidente, que o Ecosport invadiu a pista numa curva de pequeno raio. O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas atingiu violentamente o rodado dianteiro do caminhão. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e tombou.

Gilberto trabalhava no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER). O acidente foi registrado por volta das 16h50 no km 205 + 900 metros da rodovia.

De acordo com informações, o casal retornava do Rio de Janeiro para Irati no momento do acidente.







*Fonte Plantão Policial WhatsApp / Rodrigo Zub
*Imagem: Plantão Policial WhatsApp / Reprodução WhatsApp PRF Paraná 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.