Acontecendo

sábado, 10 de setembro de 2016

Pesquisa do Instituto Visão aponta Pepé com 52,6% e Polato com 18,4% na corrida a prefeitura de Porto Amazonas

O instituto Visão divulgou neste sábado o resultado da intenção de votos na disputa a Prefeitura de Porto Amazonas, e aponta num dos dados da pesquisa, entre os eleitores que acham quem vai ganhar as eleições, Pepé com 52,6% dos votos e Polato com 18,4% dos votos e 29% não sabem ou não quiseram responder.

A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Visão foi registrada junto a Justiça Eleitoral de Palmeira no dia 04 de setembro - TRE/PR sob nº PR04331/2016 - em cumprimento ao que dispõe o art. 33º e seus §§ 1º e 2º da Lei nº 9.504/97, assim como o art. 8º da Resolução TSE nº 23.453/2015, onde ficou disponível para candidatos e partidos analisarem sua metodologia de apuração. Depois de realizada a pesquisa, a mesma ficou disponível para impugnações até o dia 09 de setembro.

Como nem a Coligação Honestidade, Trabalho e Competência, do candidato Polato e nem a Coligação Desenvolvimento, Organização e Trabalho, do candidato Pepé impugnaram a pesquisa, de acordo com a Justiça Eleitoral, esta pode ser divulgada a partir do dia 10 de setembro (conforme registros do TRE).

Vale ressaltar que o Instituto Visão de Pesquisa já tem atuação em Porto Amazonas. Em 2012 realizou pesquisa registrada de intenção de votos e na ocasião apontou a vitória do candidato Ademir Schuhli a prefeito.

Foram entrevistados 350 eleitores de acordo com os registros do TSE, a pesquisa tem uma margem de erro de 6%(para mais ou para menos) a confiabilidade da pesquisa é de 95%, e foi realizada entre os dias 04 e 06 de setembro de 2016, pelo Instituto de Pesquisa Visão, que tem o CNPJ 07.278.993/0001/07. A pesquisa recebeu o numero PR04331/2016 pelo TRE/PR.















*A informações são do Instituto de Pesquisa Visão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.