Acontecendo

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Blog do Riomar Bruno entrevista Marcos do Mercado

O Blog do Riomar Bruno entrevista hoje Marcos do Mercado candidato à vereador pelo partido PPS, da coligação Honestidade, Trabalho e Competência, seu numero é o 23091.

Confira a entrevista:

Blog do Riomar Bruno: Fale um pouco sobre você e sua trajetória política! Como e por que entrou política?
Candidato Marcos do Mercado: Venho de família pobre e humilde e sem participações na política. Ainda jovem tive que ir embora para uma cidade maior em busca de uma vida melhor e realizações para minha família, tais como emprego, casa própria e uma situação financeira estável. 
Assim como vemos hoje tantos jovens seguindo o mesmo caminho por falta de oportunidades aqui em nossa cidade. 
Me criei aqui,e sempre quis retornar um dia, assim como tantos outros tem o mesmo sonho. Retornei há 2 anos e 6 meses, deixando um excelente emprego junto com minha família que sempre me apoia, me engajando num desafio pessoal de ser um empresário de sucesso. Apostei em Porto Amazonas e acreditei num lugar subjugado por muitos que é a VILA REIS.

Blog do Riomar Bruno: O que levou o senhor a se candidatar para este cargo?
Candidato Marcos do Mercado: Durante esse período em que retornei, sempre questionei nossos representantes, os vereadores que hoje atuam na câmara, sobre várias questões. 
Sobre emprego, saúde, os jovens que estão ociosos, sobre nosso comércio que é fragilizado com a presença de ambulantes. 
Enfim, após ouvir quase sempre a mesma resposta e sem perspectivas ou idéias de mudar nossa realidade, resolvi então entrar na política por pensar diferente e achar que é possível sim realizar muitas coisas em nossa cidade. pois sou a prova disso, pois investi e invisto aqui. 
E ACREDITO em nossa cidade que pode ser melhor com representantes que realmente queiram fazer algo pelo município, que, com boas idéias e muita vontade, podemos sim ter uma cidade cada vez melhor.

Blog do Riomar Bruno: Qual é o perfil ideal de um vereador, na sua concepção?
Candidato Marcos do Mercado: Um líder muitas vezes deve esquecer se de si, em detrimento do benefício de muitos. 
Não existe sucesso sozinho. Na minha concepção, o poder legislativo deve deixar de lado coligação partidária e interesses pessoais. E sim agir em conjunto para trabalhar pelo interesse coletivo, com idéias e projetos que beneficiem o máximo de pessoas. 
A união entre o legislativo e o executivo é crucial para a evolução e execução de bons projetos. A busca por recursos externos devem ser constantes, através de deputados estaduais e federais, além de buscar investidores para nosso município voltar a crescer e gerar empregos e renda à população.

Blog do Riomar Bruno: Por que o senhor acha que a população de Porto Amazonas lhe daria este voto de confiança e o elegeria vereador?
Candidato Marcos do Mercado: Pedir voto, não é tão simples assim, a responsabilidade de estar a frente de uma sociedade é muito séria, tanto para o candidato ,quanto para o eleitor. 
É o momento em que confrontamos nossas necessidades pessoais, com as necessidades coletivas. 
Me considero sim, uma boa opção para o eleitor analisar e votar, peço com humildade a oportunidade de poder mostrar minha capacidade de trabalhar em equipe, de buscar e resolver. 
E pelo profundo respeito que tenho com todas as pessoas.

Blog do Riomar Bruno: Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores e eleitores do Blog do Riomar Bruno?
Candidato Marcos do Mercado: Amigos peço a todos que, reflitam, pensem antes de votar. É você que pode fazer a diferença.















Para ler outras entrevistas clique aqui

As entrevistas veiculadas no Blog do Riomar Bruno não se caracterizam como propagandas políticas, estas entrevistas tem a intenção de fazer com que o eleitor conheça melhor as propostas e as intenções, bem como esclarecer dúvidas sobre a vida política dos candidatos. Este espaço está aberto para qualquer Candidato de Porto Amazonas, para participar entre em contato, ou verifique junto ao seu comitê as regras e orientações para a sua participação.
O Blog do Riomar Bruno, trabalha com comentários moderados conforme as nossas regras, mensagens de incentivo aos candidatos serão aceitas desde que não critiquem outros candidatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.