Acontecendo

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Blog do Riomar Bruno entrevista Lincon Soldi

O Blog do Riomar Bruno inicia hoje uma serie de entrevistas com os candidatos de Porto Amazonas, o primeiro candidato que aceitou o convite é Lincon Soldi, candidato à vereador pelo partido PSD, da coligação Desenvolvimento, Organização e Trabalho, seu numero é o 45789.

Confira a entrevista:

Blog do Riomar Bruno: Fale um pouco sobre você e sua trajetória política! Como e por que entrou política?
Candidato Lincon: Sou Lincon Luiz Soldi. A política está na minha vida desde minha infância, pois meu avô, Teorlino Soldi foi vereador por muitos anos, assim como meu pai e meu tio Mario!
Sempre vi o trabalho realizado por meu pai e pretendo seguir esses passos, visando trazer benefícios para Porto Amazonas.

Blog do Riomar Bruno: O que levou o senhor a se candidatar para este cargo?
Candidato Lincon: Entrei na política desde as campanhas de meu pai como candidato a vice prefeito em 2004/ 2008 e vereador em 2012!
Além das campanhas para deputado em 2010 e 2012! Trabalhei como assessor parlamentar na assembleia Legislativa e depois secretário municipal, onde muito contribui e, isso me credenciou para por meu nome a apreciação popular!

Blog do Riomar Bruno: Qual é o perfil ideal de um vereador, na sua concepção?
Candidato Lincon: Um bom vereador deve antes de tudo saber honrar seu mandato!
Defendendo sempre os interesses da população e, fazer o possível para ajudar a trazer recursos, através de contatos com deputados e lideranças!

Blog do Riomar Bruno: Por que o senhor acha que a população de Porto Amazonas lhe daria este voto de confiança e o elegeria vereador?
Candidato Lincon: Olha, eu tenho visitado as pessoas! Como secretário municipal pude ver de perto as necessidades da população e já contribuí com muito, através de parcerias com autoridades do Governo do Estado! Meu interesse é trazer mais para Porto Amazonas, por isso sou candidato, para ser um vereador diferenciado.

Blog do Riomar Bruno: Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores e eleitores do Blog do Riomar Bruno?
Candidato Lincon: O dia 02 está chegando e peço que cada um vote com consciência! Análise as melhores propostas e vejam quem pode trazer melhorias para nossa cidade! Nossa coligação tem excelentes nomes e juntos, poderemos fazer uma câmara atuante em prol dos nossos cidadãos!














Para ler outras entrevistas clique aqui

As entrevistas veiculadas no Blog do Riomar Bruno não se caracterizam como propagandas políticas, estas entrevistas tem a intenção de fazer com que o eleitor conheça melhor as propostas e as intenções, bem como esclarecer dúvidas sobre a vida política dos candidatos. Este espaço está aberto para qualquer Candidato de Porto Amazonas, para participar entre em contato, ou verifique junto ao seu comitê as regras e orientações para a sua participação.
O Blog do Riomar Bruno, trabalha com comentários moderados conforme as nossas regras, mensagens de incentivo aos candidatos serão aceitas desde que não critiquem outros candidatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.