Acontecendo

domingo, 18 de setembro de 2016

Blog do Riomar Bruno entrevista Ketly Barbosa

O Blog do Riomar Bruno entrevista hoje Ketly Barbosa, candidata à vereadora pelo partido PTB, da coligação Desenvolvimento, Organização e Trabalho, seu numero é o 14104.

Confira a entrevista:

Blog do Riomar Bruno: Fale um pouco sobre você e sua trajetória política! Como e por que entrou política?
Candidata Ketly Barbosa: A inspiração vem do meu avô, que já foi eleito vereador no município e fez muito pelo mesmo. Gostaria de poder seguir seus passos, fazendo uma política limpa, desmistificar que todos que são eleitos como vereadores são corruptos. Tudo deve ser transparente.

Blog do Riomar Bruno: O que levou a senhora a se candidatar para este cargo?
Candidata Ketly Barbosa: Querer melhorar a cidade, fazer o bem pensando no coletivo, não apenas àqueles que elegem o vereador. As atribuições de um vereador (ou vereadora) são muitas e podem ser benéficas ao município, basta atender a demanda dos munícipes, frisar pontos que devem ser levados em conta, como educação, saúde.

Blog do Riomar Bruno: Qual é o perfil ideal de um vereador, na sua concepção?
Candidata Ketly Barbosa: Aquele que dá ouvido ao povo, que cumpre suas obrigações (as quais são delimitadas por lei e muitos não cumprem), tornando concreto aquilo que a população espera. É simples, quem habita o município onde o vereador foi eleito, deve ter voz e cobrar (quando não feito) o que deve ser feito pelo vereador.

Blog do Riomar Bruno: Por que a senhora acha que a população de Porto Amazonas lhe daria este voto de confiança e o elegeria vereador?
Candidata Ketly Barbosa: Porque penso no bem coletivo, não espero ajudar uma pequena parcela de moradores ou beneficiar aqueles que estão próximos a mim. Não é isso que uma vereadora deve fazer. Todos serão exaltados, de alguma maneira, nas melhorias que serão propostas.


Blog do Riomar Bruno: Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores e eleitores do Blog do Riomar Bruno?
Candidata Ketly Barbosa: Sejam conscientes na hora do voto. Seu voto não tem preço, mas tem muito, muito valor. Pensem em todos, deixem o ódio de lado, acreditem no bem, acreditem nas pessoas que podem fazer o bem. Não se vendam, vocês valem muito para o nosso município. A solidariedade deve andar contíguo. Abraços















Para ler outras entrevistas clique aqui

As entrevistas veiculadas no Blog do Riomar Bruno não se caracterizam como propagandas políticas, estas entrevistas tem a intenção de fazer com que o eleitor conheça melhor as propostas e as intenções, bem como esclarecer dúvidas sobre a vida política dos candidatos. Este espaço está aberto para qualquer Candidato de Porto Amazonas, para participar entre em contato, ou verifique junto ao seu comitê as regras e orientações para a sua participação.
O Blog do Riomar Bruno, trabalha com comentários moderados conforme as nossas regras, mensagens de incentivo aos candidatos serão aceitas desde que não critiquem outros candidatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.