Acontecendo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bancários de Ponta Grossa e região aderem à greve da categoria


Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (2), os bancários de Ponta Grossa e região decidiram aderir à greve da categoria. Para os bancos públicos e privados da região dos Campos Gerais, a paralisação começa na próxima quinta-feira (8), a princípio em todas as agências.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, Gilberto Leite, os clientes que precisam de atendimento no interior das agências, em serviços que não podem ser feitos pelo caixa eletrônico ou pela internet, precisam se agilizar. “Os clientes que precisam desbloquear uma senha ou pegar um cartão, por exemplo, só têm até terça-feira para conseguir o atendimento”, orienta.

Ainda segundo Leite, os caixas eletrônicos permanecerão abastecidos durante todo o período de paralisação e os correspondentes bancários continuarão atendendo normalmente. A greve será por tempo indeterminado até que os patrões melhorem as propostas apresentadas até o momento. “Estamos de portas abertas para nossos patrões para que possamos juntos achar uma solução para esse conflito que podemos intensificar com a situação da greve”, completa Leite.

A categoria reivindica um aumento real no salário de 5%m além de melhorias nas condições de trabalho, mais contratações para as agências, fim do assédio moral, valorização do piso salarial e dos benefícios, mais investimentos na segurança bancária e melhorias no plano de saúde.














*Fonte Portal aRede
*Foto: Tânia Rêgo/Agencia Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.