Acontecendo

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Júri condena rapaz que matou Daiana à 16 anos de prisão

Foto: Danilo Ribeiro

Aconteceu hoje (11) em Porto Amazonas o Tribunal do Juri, que julgou o réu Edson Carlos do Amaral, vulgo Teté, ele foi condenado à 16 anos de prisão em regime fechado por ter assassinado a jovem Daiana Andrade Marcondes.

Os trabalhos iniciaram por volta das 9h45 com o pronunciamento da MM Juíza da Comarca de Palmeira Dr Claudia Sanine Ponich Bosco, que justificou o motivo do Juri estar sendo realizado na cidade de Porto Amazonas, no entendimento da Juíza, a atitude foi tomada para poder envolver a população nas atividades da justiça, visto que muitos por vezes deixam de participar devido ao deslocamento que teriam que fazer ate a cede da comarca. E também para a população saber como a justiça funciona. A Juíza foi muito didática em cada etapa do julgamento, onde explicava o que aconteceria de maneira bem simples para a platéia. Segundo a Magistrada os próximos casos do gênero que envolvam Porto Amazonas serão todos julgados na cidade.

A sessão de julgamento correu tranquila, não foi registrada nenhuma interrupção não programada, o réu por pedido do advogado de defesa, só entrou na sala de julgamento no momento de seu interrogatório e quando foi proferida a sentença.

O agora condenado devera cumprir a pena em regime fechado, até o momento o mesmo esta preso na delegacia de Palmeira, tão logo abram vagas em algum presido o mesmo deverá ser transferido. Ele foi preso em flagrante provisoriamente no dia do crime, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, com isto ele não pode recorrer da sentença para cumprir em regime aberto.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.