Acontecendo

sábado, 13 de agosto de 2016

Condutor bêbado atropela e mata pai e filho que olhavam acidente na PR-239



Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (13) na PR-239, em Assis Chateaubriand, na região oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas pararam para ver um outro acidente e foram atropeladas por um motorista de caminhão que estava embriagado. As duas pessoas que morreram eram pai e filho.

O acidente que era observado pelos populares aconteceu entre dois carros no km 607, entre Assis Chateaubriand e Toledo. Segundo a PRE, as vítimas deste acidente tiveram ferimentos leves e receberam atendimento do Samu e da Defesa Civil.

O caso aconteceu a 45 quilômetros de onde houve um grave acidente no domingo (7), em que nove pessoas morreram e duas ficaram feridas.

O motorista do caminhão seguia em alta velocidade e não respeitou a sinalização colocada no local para atender a batida. Ele colidiu com a traseira do carro da Defesa Civil e na viatura da PRE, que com o impacto, se partiu ao meio e foi arremessada para cima das vítimas. Pai e filho morreram na hora. Um deles estava embaixo da viatura da PRE, enquanto o outro ficou preso nas ferragens do caminhão.

Dois policiais rodoviários também ficaram feridos. Um deles, de 35 anos, fraturou o fêmur e está internado em estado grave no Hospital Universitário de Cascavel. Já o outro, de 32 anos, machucou o joelho e recebeu atendimento no hospital de Toledo. Ele recebeu alta neste sábado, conforme a PRE.

As outras vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram encaminhadas a hospitais da região. O motorista do caminhão, de 56 anos, fez teste de bafômetro, que apontou 1.33 mg/L (miligramas de álcool no sangue). Ele permanece preso na delegacia de Assis Chateaubriand e, segundo o delegado, não terá direito a fiança devido a gravidade do acidente.














*Fonte Ric TV e Ric Mais
*Imagem: Divulgação/PRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.