Acontecendo

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Assassino que confessou ter matado Daiana vai a júri popular


Na quinta feira da próxima semana (11 de agosto a partir das 9h), acontece em Porto Amazonas, no Plenário da Câmara Municipal, o Julgamento do Tribunal do Júri.

Será submetido à Júri Popular, o réu Edson Carlos Amaral dos Santos, vulgo Teté, o qual é acusado de ter praticado homicídio qualificado contra a vítima Daiana Andrade Marcondes, em 18.11.2015.

A sessão se realizará no plenário da Câmara Municipal de Porto Amazonas e é aberta ao público e com entrada gratuita, porém tendo em vista que os lugares são limitados os interessados em participar da referida sessão, deverão dirigir-se até a Câmara Municipal e se inscreverem entre os dias 04.08 até 10.08.

A Câmara Municipal de Porto Amazonas esta localizada na rua Guilherme Schiffer 75.

Relembre o caso

Na manhã de 18 de novembro de 2015, um grupo de pessoas que esperava um ônibus para ir ao trabalho, encontrou o corpo da jovem Daiana Andrade Marcondes, de 22 anos.

O réu foi a ultima pessoa vista com Daiana. E poucas horas após a localização do corpo da jovem a Policia já trabalhava para tentar encontrar o autor ou atores do crime, com isto chegaram até a residencia do réu e este acabou confessando o crime, mas disse ter sido ‘obrigado’ a cometer o assassinato.
Contou à Policia que teria sido abordado por um grupo de pessoas em um veiculo e que o obrigaram a mata-la por conta de uma divida de drogas que ela possuía, e que se não o fizesse, ele seria morto também.

A família de Daiana no entanto contou ao Delegado que ela sempre foi calma e nunca apresentou comportamentos que fizessem acreditar que ela tinha relação com o tráfico de drogas.

Ele esta preso em Palmeira desde o dia em que aconteceu o crime.

Policiais prendem autor confesso do homicídio que vitimou jovem de Porto Amazonas
Jovem de Porto Amazonas e encontrada morta em valeta





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.