Acontecendo

terça-feira, 12 de julho de 2016

Pauliki traz melhorias para o Hemocentro de Ponta Grossa

O deputado estadual Marcio Pauliki esteve no Hemocentro de Ponta Grossa na última semana e se colocou à disposição para agilizar reformas importantes para o bom andamento das atividades no local. Ele esteve com o diretor do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar), Paulo Roberto Hatschbach, e verificou que já existe um projeto arquitetônico e pediu rapidez no processo de licitação da obra. Serão investidos R$ 500 mil para resolver problemas de infiltração e ampliar o espaço onde são armazenadas bolsas de sangue e plasma. O pedido aguarda a liberação de recursos através da Secretaria da Fazenda do Paraná.

A chefe do Hemocentro de Ponta Grossa, Elaine Aparecida Alves Chirichela, vê com bons olhos o fato de Pauliki estar trabalhando pela liberação de recursos para a reforma que irá possibilitar a ampliação do fluxo de doações. “É muito importante essa aproximação. Além de estar auxiliando as pessoas da cidade, o deputado está se importando com um serviço oferecido em toda a região”, destaca.

“Já está mais do que comprovada a importância da doação de sangue. O que precisamos agora é melhorar a estrutura para que o Hemocentro possa receber a população e atender os pacientes que precisam desse serviço. São pequenas ações, mas que possuem um impacto imenso e podem ajudar a salvar muitas vidas”, afirma Pauliki.

Além de trabalhar por melhorias no Hemocentro de Ponta Grossa, Pauliki também intercedeu para impedir o fechamento do Hemocentro de Irati.


















*Fonte Assessoria
*Imagem: Ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.