Acontecendo

terça-feira, 26 de julho de 2016

Palmeira registra pelo menos três roubos a residencia nas ultimas horas




Pelo menos três assaltos a residencias foram registrados entre a noite desta segunda feira (25) e a manha de terça feira em Palmeira.
No primeiro caso duas residencias vizinhas foram alvo dos bandidos por volta da 21 horas, na colonia Maciel no interior do município, na noite de segunda.

Uma das residências com 4 idosos que foram agredidos e um deles levou um tiro no pé. Na outra residência com um casal e uma jovem de 17 anos, o pai foi agredido e a jovem a todo momento sendo aterrorizada com ameaças de estupro.

De acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa teve início às 21h. Cinco bandidos invadiram duas casas vizinhas e agiram com bastante violência. As vítimas só conseguiram acionar o socorro apenas por volta das 23h.
O Corpo de Bombeiros atendeu, então, quatro vítimas feridas no local: três idosos; um deles, levou um tiro no pé. A quarta vítima, um homem, levou coronhadas na cabeça.

Os marginais agiram da mesma forma em todos os assaltos, arrombaram a porta da frente da residência e, armados com pistolas, ameaçaram  e agrediram as vítimas.

Depois das intimidações, os ladrões roubaram alguns pertences das residências e se evadiram. Os Policiais Militares de Palmeira realizaram buscas na região, mas não lograram êxito em localizar os indivíduos. Isso ainda na madrugada.

Agora pela manhã na região de Moinho da Várzea, entre Palmeira e Irati outro assalto a residencia foi registrado, a Policia foi acionada e quando chegou ao local e foi recebida com tiros. Um dos assaltantes acabou sendo baleado e morreu dentro de uma das casas. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Os policiais conseguiram prender dois integrantes da quadrilha. Eles foram levados para a delegacia de Palmeira. Outros dois suspeitos, que conseguiram escapar por um matagal, continuavam foragidos até a ultima atualização desta reportagem.

A polícia conseguiu recuperar um carro roubado e objetos levados na primeira etapa da ação criminosa. Das três casas invadidas por último, os ladrões não conseguiram levar nada.



















*Fonte Plantão Policial WhatsApp e 1 BPM
*Imagem: Ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.