Acontecendo

terça-feira, 26 de julho de 2016

Assaltantes da região metropolitana de Curitiba não se dão bem no interior e acabam mortos

Quadrilha de assaltantes da região metropolitana de Curitiba, que efetuou diversos roubos na noite desta segunda feira e madrugada de terça, foi desarticulada pela Policia.

A resposta rápida da Policia, foi fundamental para o êxito da ação, que após serem acionados por conta de um roubo à residência, ainda na noite de segunda feira, na Colônia Maciel no interior do município de Palmeira.

Os PMs foram imediatamente ao local e se depararam com pelo menos quatro pessoas feriadas, um deles um idoso tinha sido alvejado por um tiro em seu pé, os outros tinham machucados de coronhadas que levaram na cabeça e face. Em um vídeo chocante que o Blog do Riomar Bruno teve acesso, é possível ver como a PM encontrou algumas das vitimas e o seu  desespero.

Conforme a polícia, uma mulher e uma adolescente também foram fortemente ameaçadas, inclusive com ameaças de estupro, o esposo e pai da adolescente, foi ferido com coronhadas.  Os criminosos agiram da mesma forma em ambas residencia, arrombaram as portas de entrada e estavam todos armados com pistolas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encaminhou os feridos à Santa Casa de Palmeira, a PM deu inicio as patrulhas na tentativa de encontrar os assaltantes.

Mas tarde por volta da 04h da madrugada os bandidos voltaram a agir, neste momento foi na região de Moinho da Várzea, os policias foram acionados e desta vez, ao chegarem na residência, depararam-se com os bandidos e foram recebidos com tiros. O grupo estava armado com revólveres e uma espingarda calibre 12. No confronto um bandido morreu, outros dois foram presos, e dois fugiram.

No início da tarde, em nova troca de tiros na localidade de Guaraúna, os dois foragidos foram baleados, sendo que um deles morreu no local e o outro na ambulância, enquanto estava sendo encaminhado à Santa Casa.
Os presos foram identificados como moradores do município de Mandirituba na região metropolitana de Curitiba.

Os criminosos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não foram identificados.

Os automóveis roubados, um Chevrolet Spin e uma Chevrolet S10, foram abandonados e recuperados pela policia. Os objetos roubados nas cinco residências invadidas foram televisores, vídeo-game, computador, sapatos, bebidas, celulares e outros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas das ações dos criminosos. Ao todo, quatro pessoas foram encaminhadas à Santa Casa de Palmeira devido a agressividade em que foram tratadas. Um dos moradores foi atingido por um tiro no pé.

Parabenizamos toda a equipe da Policia e todos que auxiliaram no desfecho desta ação, à todos que não mediram esforços na captura destes bandidos que aterrorizaram estas famílias,  mostrando que o interior esta qualificado e preparado para o enfrentamento de bandidos.

Nas redes sociais dos jornais da região e pessoas da cidade de Palmeira e cidades vizinhas, os comentários  são  de gratidão e todos estão parabenizando as equipes envolvidas.


Confira a homenagem feita aos Policiais




















Informações e Fotos do Plantão Policial WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.