Acontecendo

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ação conjunta fiscaliza veículos na BR-277

Cinco pessoas foram autuadas durante uma operação realizada na terça-feira (26), feita pela Delegacia de Campo Largo em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, na BR-277, com o objetivo de fiscalizar fraudes praticadas por motoristas, além de verificar as condições de tráfego de caminhões.

Das pessoas autuadas durante a ação, quatro foram por furarem postos de pedágio e um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Cerca de 150 carros foram abordados e vistoriados durante uma operação.

O delegado-titular do município, Cassiano Aufiero, afirma que o objetivo é aumentar as ações em parceria com a PRF. “Se realizarmos mais operações como esta, podemos coibir o tráfico de drogas e roubo de veículos, bem como conscientizar os cidadãos a realizar a manutenção preventiva dos veículos”, reitera Alfiero.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Campo Largo, quatro pessoas assinaram um termo circunstanciado pela prática de furar os postos de pedágio, dois deles - caminhoneiros - possuem histórico de furarem pedágio mais de cem vezes.

O homem suspeito de adulterar o veículo, de 26 anos continua preso à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, podendo pegar até seis anos de reclusão.















*Fonte Policia Civil
*Imagem: Ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.