Acontecendo

sábado, 4 de junho de 2016

Suspeito pela morte do filho e da ex-mulher na Lapa é preso em Contenda

Suspeito pela morte da ex-mulher e do filho, Gilson do Vale foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (2), em um mercado de Contenda. Ele é investigado pela morte de Emerson do Vale Ribeiro, de 23 anos, e da empresária Rosimery Maier Dias, de 48 anos, no município da Lapa. Ele chegou a ser preso no ano passado pela morte do filho, mas foi liberado pela Justiça para responder ao processo em liberdade. Segundo a Polícia Militar, o mandato que estava aberto contra ele é relacionado apenas à morte do filho.

Em entrevista à Banda B, o advogado de defesa de Gilson, Elias Mattar Assad, voltou a negar que o cliente tenha cometido o crime contra Rosimery e afirmou que ele estava em Araucária no dia do crime. “Após o habeas corpus ser concedido, nós o aconselhamos a não retornar para Lapa e que ficasse na casa do cunhado, em Araucária. Com esse episódio contra a Rosimery, ele disse que ficou surpreso e apontou até um possível traficante que poderia ter cobrado valor de drogas do filho para a ex-mulher”, disse.

Segundo Mattar Assad, hoje não há nenhuma prova de que Gilson tenha envolvimento na morte de Rosimery. “Estamos estudante profundamente essa morte e não nenhuma prova dessa conexão. Não foi ele quem cometeu esse crime”, concluiu.

Gilson é suspeito de matar o filho Emerson do Vale Ribeiro em dezembro do ano passado. De acordo com a polícia, os dois costumavam brigar constantemente por causa do vício de drogas de Emerson. A defesa afirma que o tiro aconteceu em um momento em que Gilson tentava conter.

Crime contra empresária


Rosimey foi morta com quatro tiros por um motociclista na Rua Professor Raimundo, na Vila do Príncipe, também na Lapa. Ela tinha saído de casa para tratar os cavalos quando o atirador passou pelo local. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O caso é investigado pela Delegacia da Lapa.

*Informações da Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.