Acontecendo

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sicredi Campos Gerais lança pedra fundamental de nova agência em Piraí do Sul

A Cooperativa Sicredi Campos Gerais realizou na manhã de hoje (09) o lançamento da pedra fundamental da nova agência que será construída em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais. A solenidade contou com a presença da diretoria, conselheiros, coordenadores de núcleo e associados. A obra já está em andamento e a previsão de inauguração é para o primeiro trimestre de 2017.

“O Sicredi está em Piraí do Sul desde 2002 e há 14 anos atuava no mesmo local. Por muito tempo, este local nos atendeu muito bem. Mas o forte crescimento do Sicredi no município trouxe a feliz necessidade de agora propiciarmos uma agência maior e mais moderna para nossos associados, cuja inauguração queremos realizar no início do próximo ano”, destacou o presidente de Campos Gerais, Popke Ferdinand Van Der Vinne.
A nova agência contará com 700 m², quase três vezes maior que o espaço atual. O número de caixas eletrônicos aumentará de três para cinco, além de espaços distintos de atendimento para público Pessoa Física e Pessoa Jurídica. O novo prédio, também instalado na região central do município, próximo da atual agência, ainda ofertará aos associados estacionamento privativo. A agência conta hoje com 3.200 associados e a meta com esse investimento é chegar a cinco mil associados.

“A nova agência em Piraí do Sul é uma solicitação antiga dos associados, que já estava aprovada pelo Conselho de Administração há dois anos, mas até então não havíamos encontrado o terreno ideal que nos atendesse. Finalmente encontramos o parceiro certo e hoje realizamos a cerimônia para lançamento da obra no próprio local onde será a nova agência. Esse investimento está dentro da nossa preocupação de garantir bom atendimento e suporte para nossos atuais e futuros associados”, avalia o diretor executivo da cooperativa, Márcio Zwierewicz.

Outras obras

A Sicredi Campos Gerais vem realizando uma série de investimentos em suas estruturas de atendimento. Somente neste ano foi inaugurada uma nova agência em Carambeí, com edificação três vezes maior que a agência antiga; foi consolidada a expansão em Curitiba, com inauguração da segunda agência na capital; e a agência de Ventania foi ampliada em 100 m². Além disso, já estão em andamento as obras das novas agências Colombo Centro, Ponta Grossa Oficinas e Cajati, no interior de São Paulo. Esta última será inaugurada em agosto.
Também segue em andamento a construção da nova sede regional da Sicredi Campos Gerais e da agência Nova Rússia. O prédio contará com sete andares, dois quais dois em subsolo apenas para estacionamento.



*Informações da Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.