Acontecendo

segunda-feira, 6 de junho de 2016

MP-PR realiza audiência pública sobre eleições municipais em Ponta Grossa

A Coordenadoria das Promotorias de Justiça Eleitorais do Ministério Público do Paraná promove nesta terça-feira, 7 de junho, das 14 às 17h30, audiência pública em Ponta Grossa para esclarecer dúvidas da população, de candidatos e da imprensa sobre as eleições municipais que serão realizadas em outubro próximo. No mesmo dia, haverá também reunião com promotores de Justiça Eleitorais da cidade e de comarcas próximas, das 9 às 12 horas, para discutir as principais etapas do pleito.

Os encontros acontecem na sede do MP-PR em Ponta Grossa, localizada na Rua Ermelino de Leão, 1.358, no Bairro Olarias. O MP-PR já promoveu evento similar em Maringá, em 2 e 3 e junho. Há ainda reuniões e audiências públicas programadas para Curitiba, Londrina, Pato Branco, Guarapuava e Foz do Iguaçu.

De acordo com o procurador de Justiça Armando Antônio Sobreiro Neto, coordenador das Promotorias de Justiça Eleitorais do MP-PR, as audiências públicas serão uma oportunidade para que cidadãos interessados tirem dúvidas sobre o processo eleitoral. “O objetivo é dialogar com as pessoas, para que elas conheçam os canais de acesso ao Ministério Público, saibam como encaminhar denúncias e possam receber orientações sobre temas específicos relacionados às eleições”, afirma. Nas reuniões com os membros do Ministério Público, por sua vez, serão discutidos os pontos mais importantes do processo eleitoral, na perspectiva do papel fiscalizatório da Instituição, como a propaganda antecipada, o registro de candidaturas e o combate ao abuso de poder econômico.

Todos os encontros contam com a participação do coordenador das Promotorias de Justiça Eleitorais do MP-PR e do procurador Regional Eleitoral no Paraná, procurador da República Alessandro José Fernandes de Oliveira.


*Informações da Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.