Acontecendo

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Estrogonofe de coração de galinha recheado com maconha é flagrado em penitenciaria

Um estrogonofe recheado com maconha foi descoberto por agentes penitenciários da Penitenciária Estadual de Piraquara II (PEP-II) na tarde deste domingo (5). A comida típica que tem origem da Rússia, seria entregue a um detento, já que o fim de semana era de visita no Complexo Penal. A desconfiança partiu, justamente, pela tradição da receita – carne de frango ou bovina. A versão com coração de galinha deixou agentes desconfiados. Em cheio. O recheio de artérias e nervos deu espaço a cápsulas de maconha.

O horário de visita aconteceu pela manhã. As chamadas ‘sacolas’ são comuns nos dias de visita, levadas por familiares e amigos dos detentos. Todas elas são revistadas minuciosamente pelos agentes. O estrogonofe estava dentro de um pote de plástico, embalado com sacola.

Durante a inspeção, a droga foi descoberta por agentes com a utilização de uma faca de cozinha. As drogas estavam dentro da iguaria – incomum em pratos com molhos. Somados, foram encontrados pouco mais que 100 gramas de maconha. O momento da descoberta foi filmado pelos agentes.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas, a mulher foi encaminhada a Delegacia de Piraquara. A droga também foi apreendida.




*Informações da Banda B
*Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.