Acontecendo

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Catador de reciclável encontra corpo de homem sem membros e cabeça dentro de lixo

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta quarta-feira (8) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. o corpo de um homem sem a cabeça e parte dos membros foi encontrado no lixo de uma rua residencial. Não há identificação da vítima, nem motivação ou paradeiro do autor.

Um catador de materiais recicláveis descobriu o corpo na lixeira da rua Angelina Legat Pasini. Ele se assustou, contou a vizinhos e a Polícia Militar (PM) foi acionada. A tenente Jéssica Moraes, do 20º BPM, disse que não há detalhes sobre o crime.

“A gente recebeu a denúncia, chegou a Guarda Municipal (GM) primeiramente, está sem a cabeça e sem parte dos membros. Um catador teria encontrado o corpo. Sabemos poucos detalhes, é um homem, mas impossível saber a idade”, descreveu.

Moradores próximos do local afirmaram que nunca tinham visto cena tão marcante. “É um crime que choca aqui, o cara que fez isso ten muita frieza. Matar e depois cortar a pessoa, parece filme de terror. Tudo indica que ele veio enrolado para cá”, finalizou um vizinho que não quis se identificar.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

*Informações da Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.