Acontecendo

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Assaltantes trancam passageiros de roupa íntima em bagageiro de ônibus

Ladrões trancaram 42 passageiros e dois motoristas no porta-malas de um ônibus durante um assalto em Palmeira, na madrugada desta quarta-feira (22). Eles foram obrigados a ficar de roupas íntimas no bagageiro.

O ônibus saiu de Curitiba com destino a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (21). O grupo pretendia fazer compras no Paraguai.

No entanto, quando o ônibus passava pela BR-277 em Palmeira, por volta da 1h, um homem saiu pelo teto solar de um carro e começou a atirar. O passageiro Clayton Covalski, que estava sentado em um dos bancos da frente, viu tudo.

"O ônibus estava andando. Então, eles pararam o carro e pediram para o motorista parar também. Eles ameaçavam com armas. Quando mandei o motorista seguir em frente, atiraram. Depois, me renderam e colocaram o revólver na minha testa. Também me perguntaram se eu era policial e disseram que, caso fosse, estava morto", relata.

Os passageiros também contam que, ao todo, quatro homens armados participaram do crime. Eles roubaram cerca de R$ 100 mil em dinheiro, além de alianças, relógios e celulares. Depois, ainda fizeram com que um dos motoristas dirigisse até a área rural de Palmeira.

Quando o ônibus chegou a uma lavoura, os criminosos exigiram que todos os ocupantes do ônibus ficassem apenas com as suas roupas íntimas. Por fim, os passageiros e os motoristas foram trancados no bagageiro.
"Todo mundo estava pelado, só de calcinha e sutiã, e os homens de cueca. Começamos a pedir mantas, porque estava frio. Eles jogaram algumas e mandaram ficar ali 40 minutos. Só que não trancaram direito a porta, deixaram uma fresta e a gente conseguiu sair", conta a passageira Roseli Shipiura.

Entretanto, como o ônibus ficou atolado na lavoura, os passageiros tiveram que esperar quase 10 horas para que um ônibus escolar pudesse resgatá-los. "Fiquei constrangida, né? Você vem para fazer umas compras para levar e distribuir para as lojas, porque a gente vive das lojas, e vêm uns marginais", lamenta a passageira Neuza Longato.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e o ônibus seguia atolado na lavoura. Não houve feridos.














*Fonte Do G1 PR, com informações da RPC Ponta Grossa
*Foto: Plantão Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.