Acontecendo

terça-feira, 14 de junho de 2016

Adolescente desaparecida é localizada durante abordagem de rotina da PM em Irati

Uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encontrou uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida. A ação foi no último domingo (12/06) durante uma abordagem na cidade de Irati (PR).

Os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) patrulhavam pela Alameda Virgílio Moreira quando avistaram um casal se comportando de maneira suspeita. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas os militares estaduais perceberam que a mulher estava nervosa. Ela teria informado que tinha 20 anos e que morava em Irati, mas não soube dizer o endereço corretamente.



Ao consultar os dados pessoais dela junto ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), a equipe descobriu que a menina tinha 14 anos, morava em Fernandes Pinheiro (PR), porém havia um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dela registrado no mesmo dia. Questionados sobre como se conheceram, ambos teriam informado que foi por meio de uma rede social e que a família da adolescente não sabia do relacionamento.

Diante da situação, o casal foi encaminhado à sede da 8ª CIPM onde foi acionado o Conselho Tutelar para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

*Por Marcia Santos
Jornalista PMPR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.